Vape, a verdade nua e crua!



A verdade nua e crua Com Dr. Marcos Lago
Vamos compartilhar galera e juntos levar a verdade a todos!

Ebook Aprenda a fazer seu juice em casa

siga nosso Instagram:

Compre aqui seu vape :

49 comments

  1. Só uma observação: Propilenoglicol e Glicerina Vegetal não viram água quando evaporam. Essas substancias seguem sendo elas, porém em outro estado físico. É preciso observar por meio de estudo, quais os efeitos essas substancias causam nas nossas células. Entre fumar e usar vape, o ideal é não usar nenhum dos dois. Nunca esqueçam disso!

  2. Ganhei um pod ontem e hoje fumei 2 cigarros, fumei um a hora que acordei e um antes de jantar, o último cigarro que fumei hoje antes de jantar, posso dizer que foi uma das piores sensações da minha vida, um gosto muito ruim e muito amargo, espero conseguir parar de fumar pois nem vontade de usar o pod não sinto mais

  3. Muito bom ver na internet pessoas como o senhor (com todo o respeito) que falam a verdade sem sensacionalismo e sem meias palavras. Um amigo esqueceu um vape igualzinho o seu no meu carro, meu pai viu e começou a discutir comigo que era pra eu ficar longe dessas m*rdas kkkkk, eu não fumo mas vou mostrar este vídeo pra ele.

  4. mano tenho 33 anos e fumo dês dos 17 anos já fiz tratamento no caps. com chicletes de nicotina adesivos e com o remédio cloridrato de ibupropiona e nada resolúvel eu fumava 6 carteiras de cigarros por dia consegui reduzir para uma carteira depois do remédio, mas nunca parei 99% nem por um curto período de tempo, quando comprei meu primeiro cigarro eletrônico descartável vi que poderia parar com o vape, hoje faz 4 meses que sou vaper, comecei com um xross mine da vaporesso e hoje comprei meu sky solo plus já reduzi de 50mg/ml para 9mg/ml freebase e pretendo zerar os Mg/Ml, faz 4 meses que estou sem o cigarro e noto uma melhora muito grande na minha saúde, também sou contra a venda descriminada para menores e curiosos mas agora tenho a sensação de um sonho realizado.

  5. pra falar a verdade, vape depende do seu ponto de vista, se vc fuma cigarro normal é altamente recomendavel vc mudar pro vape, mas se vc não fuma nada, não vai te fazer bem fumar vape, mas se vc um dia quiser fumar é muito recomendavel escolher o vape, mesmo sendo uma ferramenta para pessoas largarem o cigarro convencional, mas até agora, as pessoas que nunca fumaram e usam vape nunca morreram nenhuma, vape não é saudavel pra quem nao fuma, o certo é nao fumar nada, não existe método 100% seguro de fumar AINDA, mas com certeza no futuro só teremos cigarros eletronicos e os cigarros normais não vão mais existir

  6. Certo. Você transforma óleo vegetal em vapor, o vapor vai para os pulmões, que se acumulam nos alvéolos, e o vapor retorna a ser líquido, então você começa a ter gordura no pulmão. Situação de quem tem o hábito continuo e exagerado de quem usa um vaporizador.

  7. agora já se sabe os verdadeiros efeitos do vape, complicações pulmonares!!! só olhar oq aconteceu com o zé neto, se eu fosse vc eu tiraria esse vídeo do youtube

  8. Eu parei de usar soro nasal além do cigarro e do palheiro depois que mudei para vape, pois minhas vias respiratórias ficaram mais úmidas e meu nariz não ficou mais entupido.

  9. Esse velho é maluco vc tem noção de quantas pessoas vc tá ajudando a si matar .para de falar merda isso causar câncer nosso pulmão não foi feito pra receber qualquer tipo de fumaça apagar esse vídeo que ainda dá tempo

  10. Obrigado doutor, sempre tive medo de fumar e coisa do tipo, mas ao saber que usar o cigarro eletronico estou umidificnado meu pulmão, eu fico mais tranquilo, penso em começar a fumar o cigarro eletronico, tem a recomendação de algum modelo especifico para um iniciante de 12 anos de idade?

  11. eu conheci o vape com um amigo e eu nunca fui fumante o vape dele era só vapor e sem nicotina. Eu achei bastante relaxante e agora tô atrás de comprar um pra mim. Acho bem de boa e já que ajudou a relaxar, eu já acho válido.

  12. Não fumo, não bebo, meus amigos já tentaram mi levar para esse mundo aí do vape mais eu disse não, porque isso vicia nada contra quem usa tá tudo bem, más eu apenas prefiro não usar.

  13. Fumo desde 2005 e semana passada comprei um vape, logo quando comecei a usar não tive vontade nenhuma de fumar cigarro, ainda arrisquei fumar um, mas logo fiquei enjoado. Hoje só uso o vape e me sinto muito melhor.

Leave a comment

Your email address will not be published.