37 comments

  1. Pessoal faltou mencionar uma informação muito importante no vídeo. Por possuir essências com menor teor de nicotina, ou sem teor algum, o Vape (cigarro eletrônico) tem auxiliado muita gente a parar ou a reduzir o vício do cigarro. Mais uma vez, a intenção desse vídeo não é criticar ou atacar ninguém, é um mero experimento visual e pratico. Abraços e CAPRICHA NO LIKE LINDÃO!!

  2. Na minha humilde opinião, tudo em excesso faz mal. Na dúvida, não use nenhuma droga, mas se usar, faça uso moderado 👍🏼

  3. Todos os tipos citados são porcaria independente de menor ou maior teor do que quer que seja. Tudo porcaria.

  4. Gente vou dá minha opinião aqui sobre o vaper pod eletrônico com base na minha experiência.
    Então, eu já usei cigarro por um tempo mas não usava sempre apenas quando bebia. Em 2021 comecei a utilizar o pod descartável e me apaixonei aí comecei a me viciar nisso de um jeito que vocês não tem noção o que o cigarro não fez na minha vida de querer usar direto o pod descartável fez. Estava gastando muito eram 1 pod de 1500 puffs a cada 6 dias aí resolvi comprar o pod eletrônico o recarregável ai que fudeu tudo gente usando 2 meses eu fudi com minha garganta de um jeito que vocês não tem noção. É notório que ele não prejudica tanto o pulmão porém a diferença é que ele esquenta muito e acabou queimando muito a garganta. Tô fazendo tratamento fazem exatamente 6 meses e o negócio tá tenso!

  5. kkkkkkkkkkk quem tem problema de pulmão, pode ir ao médico e pedir pra colocar algodão

  6. Cara o Vape só faz mal para quem quer, por que tem como controlar o tanto de ricotina no "juice" que é a essencia do vape então se você colocar um juice com 70/30 de ricotinas que eé o primeiro depois do zero ricotina vc obviamente vai ferrar seu pulmâo mas se vc usar o zero ricotina vc só tem o gosto da essencia e usar o vape sem danos no pulmâo se vc usar tudo certinho

  7. Essa aguinha ai que vicia e deixa a gente viciadinho em fumar pra baixar a asiedade que o tabagismo causa

  8. É bom lembrar que a substância utilizada no vape é oleoginosa que se transforma em vapor e imediatamente assume a sua forma original, a inalação dessas substâncias oleosa constante causa pineumonia lipoide. A tentativa de proibir o vape não é um ataque a sua liberdade, mas sim a tentativa de manter uma população saudável e longeva.

  9. não sou nenhum perito na area, mas se não me engano o diferencial do vape eh justamente não ser fumaça, e sim VAPOR

Leave a comment

Your email address will not be published.