Juul, o cigarro eletrônico que viciou TODO MUNDO! | Vape Review



Redes Sociais da Porto Vape Shop (Patrocinador do video):
instagram.com/pontocom.smokeshop
facebook.com/pontocomsmokeshop

Redes Sociais da Smoke Vapor:
instagram.com/smokevapor_
facebook.com/smokevapor

Minha Twich:
SardsSan

41 comments

  1. A Indústria Farmacêutica e do tabaco está desesperada comprando até o diabo para não deixar o cigarro eletrônico penetrar já imaginou quanto dinheiro com remédio do coração remédio para o câncer e a Indústria Farmacêutica vai perder se todo mundo largar o cigarro??

  2. Até gostei do produto, mas devido a sua mongolice evidente na sua face e nas suas expressões; melhor confiar no sujeito (mamãe falei) um pouco mais lúcido do começo do vídeo.

    Abraço.

  3. Relatam mais um caso de câncer de amígdalas pelo Vapeador

    Outro caso de possível Câncer de Amígdalas causado pelo uso do Vapeador, foi relatado da Cidade do Leste, Alto Paraná. Este é um jovem de 22 anos que entrou nas urgências do Hospital Privado Medicost desta cidade.

    Paciente apresenta graves lesões na garganta causado pelo uso do Vapeador. Está sendo tratado pelo Dr. Gustavo Nizza, médico de longa trajetória e experiência na especialidade de otorrinolaringologia e alergia respiratória.

  4. Mano usei nicsalt 50 mg fiquei com infeção na garganta e febre, quando passei para 12 mg os problemas acabaram, rapaz 59mg e uma bomba.

  5. Sou fumante e estou largando. Fumava duas carteiras de Dunhill por dia a 17 anos. Agora estou só no vapor. E tmnc esses caras que falam merda. Cigarro é muito pior.

  6. Foi daí que surgiu a música dos Beatles… hey Juul!!! 🤣🎼🎼🎵🎼🎵🎼🎼🎼🎼🎵🎵🎼🎼

  7. Por favor me dá um jeito de se é que eu não tenho muito eu queria ter o meu está estragado ele não sai

  8. Só eu que reabasteço o cartucho do meu Juul? Kkkkkk mano n tem condições 50 conto cada cartucho desse, eu abro e coloco a essência

  9. A Coca Co,a faz mal e ninguém crítica, garanto que uma garrafa de coca cola é mais propício apresentar doenças do quer um vape, olha que coca cola vicia pra caramba, eu mesmo era um viciado

Leave a comment

Your email address will not be published.