COMPRAR Vape da CHINA! VAPE VLOG #3



VALE A PENA COMPRAR
▶ OBS Engine v2:
▶ Geekvape GBox Squonker Kit:
____________________________________________________________

REDES SOCIAIS
▶ Instagram:
▶ Facebook:
_____________________________________________________________

NÃO DEIXE DE ASSISTIR OS VÍDEOS DA PLAYLIST DIY JUICE:
♦ Glicerina Vegetal – VG:
♦ Propilenoglicol – PG:
♦ Nicotina:
♦ Essências:
♦ Essências Perigosas:
♦ Calcular Receita:
♦ Mão na massa:
♦ Amadurecimento:
♦ Armazenamento:

——————————————————–

44 comments

  1. Importei um Mod Drag X2 no Aliexpress, por apenas R$180,00, foi barrado 27/07/21, aguardando se será devolvido ao remetente, encaminhado para refugo, essa é pra ferrar vc, ou apreendido, torcer pra ser devolvido pelo menos dá pra pedir o reembolso né…

    Enquanto isso no Brasil o tráfico de drogas é liberado segundo jurisprudência de 09/20:

    "STJ concede habeas corpus a mais de mil presos de SP que cumprem pena indevidamente em regime fechado
    ​​​​​Diante do reiterado descumprimento da jurisprudência das cortes superiores pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), a Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu habeas corpus para fixar o regime aberto a todas as pessoas condenadas no estado por tráfico privilegiado, com pena de um ano e oito meses.

    A medida – decidida p​or unanimidade – foi adotada também em caráter preventivo, para impedir a Justiça paulista de aplicar o regime fechado a novos condenados nessas situações.​

    Segundo dados da Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo, apresentados pela Defensoria Pública daquele estado, havia – em março – 1.018 homens e 82 mulheres cumprindo a pena mínima por tráfico em regime fechado, pois o TJSP – contrariando o entendimento do STJ e do Supremo Tribunal Federal (STF) e ignorando direitos previstos em lei – não lhes autorizou o regime aberto, nem a substituição da pena.

    Para o relator, ministro Rogerio Schietti Cruz, a insistente desconsideração das diretrizes normativas derivadas das cortes superiores, por parte das demais instâncias, "produz um desgaste permanente da função jurisdicional, com anulação e/ou repetição de atos, e implica inevitável lesão financeira ao erário, bem como gera insegurança jurídica e clara ausência de isonomia na aplicação da lei aos jurisdicionados".

    Jurisprudência cons​​olidada
    O ministro afirmou que é consolidada e antiga a interpretação do STF de que não é crime hediondo o tráfico de drogas na modalidade prevista no artigo 33, parágrafo 4º, da Lei 11.343/2006 – quando a quantidade de drogas apreendida não é elevada, o agente é primário, de bons antecedentes, não se dedica a delitos nem integra organização criminosa. Nessa situação, a pena pode ser reduzida em até dois terços, chegando ao mínimo legal de um ano e oito meses.

    Segundo Schietti, em decorrência dessa interpretação, o STF já se pronunciou no sentido de que a natureza não hedionda do crime de tráfico privilegiado desautoriza a prisão preventiva sem a análise concreta dos requisitos do artigo 312 do Código de Processo Penal; afasta a proibição de substituição da pena privativa de liberdade por restritivas de direitos, prevista no artigo 44 da Lei de Drogas; e impõe tratamento penal mais benigno.

    O ministro observou que, além da jurisprudência dos tribunais superiores sobre a matéria, a Lei 13.964/2019 deu nova redação ao artigo 112, parágrafo 5º, da Lei 7.210/1984 (Lei de Execução Penal), e dispôs que "não se considera hediondo ou equiparado, para os fins deste artigo, o crime de tráfico de drogas previsto no parágrafo 4º do artigo 33 da Lei 11.343/ 2006".

    No entanto, como apontou o relator, é costumeira a desconsideração pelo TJSP das Súmulas 718 e 719 do STF e da Súmula 440 do STJ, que espelham a mesma orientação jurisprudencial.

    "O que se pratica, em setores da jurisdição criminal paulista, se distancia desses postulados, ao menos no que diz respeito aos processos por crime de tráfico de entorpecente na sua forma privilegiada, em que a proporcionalidade legislativa – punir com a quantidade de pena correspondente à gravidade da conduta, mas também na sua espécie e em seu regime de cumprimento – é desfeita judicialmente", afirmou."

  2. Hj dia 15/07/2021 meu vape foi liberado pela alfândega e logo estará aki em casa sem taxa sem nada, graças! comprei um obs cube no aliexpress.

  3. O meu produto do Aliexpress (comprei um Vaper) foi retido dia 02/02/21 e a última atualização foi essa:( Não foi autorizada a entrada do objeto no país pelos órgãos fiscalizadores) não sei oq fazer, me ajudem!

  4. Super Recomendo Esse fornecedor Super Honesto Preço bacana Chega rapidinho WhatsApp dele 27 992321356 Daniel Sempre comprarei com ele. Ele vende Cigarro ,Bebidas Todas ,Isqueiro Bic, Vaper ,Cigarro eletrônico

  5. Eu ja comprei uma action cam, chegou com 50 dias como previsto. Paguei apenas a taxa no correios de 30 reais. Comprei pela metade do preço que vendia no brasil.

  6. 550/700. Nokiva no Brasil, na Aliexpress tá 300/400 e hoje em dia os próprios vendedores já sabe como burlar a alfândega podre ladrona do Brasil, declarar com valor baixo e declarar como peça de carro ou brinquedos e tudo passa acho que só celular que raramente passa sem taxa pois eles raio x é raio x

  7. Salve mano ,pode se mandar vapers do Brasil para portugal ,pois fui de ferias e esqueci meu vaper e vivo em Portugal. Oque posso fazer?

  8. exatamente hoje tive minha experiência: um atomizador foi barrado, bom, comprei "no outro site", vamos ver o que acontece. "importação do objeto/conteúdo não foi autorizado pelos órgãos fiscalizadores"

  9. Um atomizador meu foi barrado .. comprei pela wish …reembolsaram em 2 dias apos a negativa da receita

  10. O que não chega eles reembolsar sim aconteceu com minha tv box que a anatel anda barrando.
    E não só na gearbest mas na AliExpress muitos mods não enviam para o brasil

  11. A importação do objeto/conteúdo não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores

    01/08/2019 08:06 CURITIBA / PR

    :/ vou tentar com o mesmo vendedor, os preços aqui no brasil tão absurdos, prefiro esperar, o que eu comprei tem varias avaliações de brasileiros que consiguiram, não sei acho que talvez ele tenha enviado o meu com a caixa, vou falar com o vendedor e pegar novamente, agora no minimo uns 2 meses pra todo o processo…

  12. Então, comprei um vape e um atomizador a 33 dias atrás… ambos separados, comprei o vaption n1pro e um atomizador de uma marca desconhecida… o atomizador chegou em uns 18 dias, já o mod estava demorando basstante, mas foi enviado.. hoje dia 24 de julho de 2019 por volta das 14:23 ele foi aprovado pela alfândega… agora só falta o mod chegar, provávelmente chegue amanhã, se alguém quiser alguma "dica" pode perguntar !

    (compra feita no aliexpress)

  13. Boa noite amigo, como posso fazer uma declaração de vape para que não seja barrada? No caso irei usar um redirecionador

  14. Pessoal boa tarde.
    Eu tentei comprar o meu Smok V22 pelo Wish, não pelo Gearbest.
    Porem mesmo assim não chegou, foi devolvido ao remetente eu o meu dinheiro foi reembolsado apos 2 meses.

    Ja comprei outras coisas não relacionadas a Vape no Wish e chegou normalmente.

    Vou tentar comprar somente um atomizador pelo Wish vamos ver o que vai dar.

    Outra coisa andei pesquisando os preços dos atomizadores no Wish e Gearbest, e me pareceu que o Wish esta mais barato

  15. n passa nada, tudo cai no raio-x por isso a demora absurda ! já tive 2 aty, 2 mod e 1 vape barrado, só resta 2 vape's, sem esperança….

  16. AJUDA

    Galera, alguém sabe informar se, neste momento (abr 2019), o Vaporesso Luxe seria retido na alfândega? Alguém já tentou pedir por algum site fora do Brasil (GearBest ou AliExpress, por exemplo) RECENTEMENTE?

  17. Tem alguém que comprou nos últimos meses na eliexpress e chegou sem problema?

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *